segunda-feira, 1 de junho de 2015

Entrevista com administrador do grupo BEISEBOL- Flávio Murakami

Nós, no Taça Brasil 2014

 Flávio Murakami, queria pode expressar minha gratidão pelo trabalho que você faz no grupo Beisebol.
Você é uma pessoa incrível. Seu trabalho se tornou tão especial e imprescindível para o nosso beisebol que é praticamente uma joia rara!!!!
 Simplesmente colocar o link dos jogos e lances não é tão complicado nos dias de hoje, mas, você é diferente, você realmente tem conhecimento sobre regras, sobre jogadores, sobre estatística. Nunca vi nada igual até conhecê-lo. Você nos ensina, nos avisa, nos corrige e nos faz amar ainda mais esse esporte!!!
 Mesmo com suas limitações físicas decorrentes da Distrofia Muscular de Duchenne, nada o impede de fazer o que ama!!! Limitações apenas físicas, pois aos olhos do Papai do Céu você não tem limitação nenhuma, porque a perfeição está na alma e no coração, e nisso você é perfeito!
 Hoje você está com 29 anos, só se locomove com cadeira de rodas, que seus anjos empurram pra cá e pra lá.. (anjos= mamãe, papai e irmãos). Mas isso não foi obstáculo para vc nem para ir para o Sul Americano, esse ano.. q maravilha, né?!
 Um fato que sempre lembro, que sua mãe contou é que quando vc decidi ver jogos de beisebol à noite, os “anjos” esperam terminar o jogo para poder te colocar na cama para dormir. Aposto que eles torcem para o jogo terminar logo...rs Mas, eu bem sei que muitas noites eles esperaram até as 2h/3h da manhã... rs
No avião, após uma burocracia imensa do médico e da companhia aérea para te autorizar a viajar.
A caminho de Cuiabá- Sul Americano de Beisebol 2015

Fiz uma entrevista com você e foi mais uma lição de vida do que uma entrevista em si, e queria dividir com os nossos amigos:
1-Flávio, como é sua rotina?
De manhã tenho fisioterapia. À tarde, administro o grupo beisebol, olho as estatísticas dos jogadores, e se preciso fazer alguma mudança no meu time do Fantasy da MLB. À noite, vejo as escalações dos jogos pra saber quais brasileiros vão jogar, posto no grupo e assisto os jogos. Mais ou menos a cada 3 horas tenho que sair da cadeira de rodas e deitar um tempo pra descansar.  

 2- Como vc faz para escrever as notícias para o grupo?
Por causa da Distrofia Muscular tenho pouco movimento dos braços e das mãos. Pra escrever uso o mouse e o teclado virtual, demora, mas eu consigo!

3- As vezes vc se imagina jogando beisebol? Em qual posição gostaria de jogar?
Já me imaginei jogando em todas as posições, mas acho que eu jogaria de catcher, ele participa mais do jogo e é o único jogador que fica de frente pro campo.

4- Qual jogador brasileiro vc mais admira e é fã?
O 1º é o meu irmão Fábio, mas eu admiro e sou fã de todos os jogadores.

5- Qual o seu maior sonho em relação a esse esporte?
Ter uma liga profissional no Brasil e ver os melhores jogadores brasileiros jogando aqui.

6- Qual o significado da vida para vc?
A vida é o mais importante que nós temos, e temos que usá-la pra fazer o bem.

7- Se vc visse alguém desistindo de um sonho, que conselho vc daria?
Lute pelo seu sonho pra não se arrepender de não ter tentado, mas se por algum motivo você tiver que desistir, isso pode ser um aprendizado pra uma coisa muito melhor na sua vida.

OBRIGADAAAAA AMIGO!!!!! 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que vem realizando, confesso tê-lo conhecido agora, mas fica registrado a minha admiração. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades! Las noticias son muy buenas y podemos acompañar las últimas novedades del beisbol brasileño!
    Saludos desde Perú,
    Yuri

    ResponderExcluir
  3. Saudades de você Flávio... Que belo exemplo de vida!!! Um anjo que tive o prazer em conhecer!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir